data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Araújo, destaque na vitória sobre o Esportivo, deve ser titular no meio-campo tricolor amanhã
Após a goleada por 6 a 1 na última quarta-feira, no primeiro jogo da pré-Libertadores, contra o Ayacucho, do Equador, o Grêmio deve dar chance aos jovens na partida de volta, amanhã. Nem mesmo Renato Portaluppi viajou para comandar a equipe. Entre os relacionados, 11 jogadores farão suas estreias na maior competição do continente.
Santa Maria terá competições online em quatro modalidades
O destaque é Lucas Araújo, que deve ser titular no meio-campo, após a boa atuação contra o Esportivo, no sábado, marcando seu primeiro gol como profissional na vitória por 2 a 0 em Bento Gonçalves. A lista de relacionados para a viagem tem como nomes mais conhecidos os de Cortez, Thaciano, Rodrigues, Vanderson, Darlan e Ferreira. Onze jogadores que nunca atuaram na Libertadores viajaram para o Equador: Adriel, Bitello, Brenno, Emanuel, Felipe, Fernando Henrique, Léo Chú, Léo Pereira, Pedro Lucas, Ricardinho e Varela.
DESCANSO
Além do técnico Renato, outros jogadores do time titular terão folga até 22 de março. O grupo que terá o breve período de férias é formado por Paulo Victor, Vanderlei, Victor Ferraz, Kannemann, Paulo Miranda, David Braz, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Diego Souza. Os atletas Pedro Geromel, Jean Pyerre, Diego Churín e Pepê, estão entregues ao departamento médico e seguem no trabalho de recuperação de suas lesões.